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GESTÃO DE ATENDIMENTO

A HR PAINÉS disponibiliza uma ferramenta 100% web, ou seja, qualquer PC conectado à rede poderá ter acesso ao sistema através de um navegador web, sem a necessidade de configurações complicadas e dispendiosas para o cliente.  
SIMPLES, PRÁTICO E RÁPIDO

Utilização

O SCA pode ser utilizado de duas formas:
1 - Diretamente no cloud da AMAZON.
2 - Servidor local, dentro da rede da empresa.

SERVIDOR EM NUVEM

Nossa estrutura na Amazon conta com redundância de servidores, link, ferramentas de monitoramento em período integral, backup automático e acompanhamento de equipe técnica.  
Toda essa estrutura colabora para minimizar o risco de falhas e diminuir ao máximo o tempo de inatividade em situações inesperadas 

SERVIDOR LOCAL

O sistema contará com as mesmas funcionalidades do sistema em nuvem, porém, para realização de manutenção e suporte será necessário o acesso remoto no servidor da empresa.

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CUSTOMIZAÇÃO

A HR PAINÉIS escuta seus clientes, qualquer solicitação que agregue conteúdo e funcionalidades ao sistema será desenvolvida no menor tempo possível por nossa equipe técnica.

SUPORTE ON-LINE

Além de dar suporte aos clientes nossa equipe monitora o servidor e o sistema em período integral, detectando possíveis falhas até mesmo antes que os clientes percebam. Nossa equipe está apta a ajudar o cliente também com problemas internos, tudo através de acesso remoto.

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PORTABILIDADE

Layout 100% responsivo, relatórios em tela, excel, pdf e csv. acompanhamento de reclamações acatadas, tolerância a falhas de conexão, replicação de servidores distribuídos

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SOBRE O SISTEMA

PERFIS DE USUÁRIO FLEXÍVEIS

O perfil para atendentes pode ficar liberado, onde o usuário seleciona os serviços que irá realizar na hora do login, como também pode ficar vinculado às configurações feitas pelo gestor da agência.
Tanto o perfil de atendente quanto de gestor podem ser vinculados a mais de uma agência de atendimento, bastando apenas o administrador do sistema fazer um simples ajuste em seus cadastros.

 

RELATÓRIOS EM TEMPO REAL

Os relatórios administrativos fazem consultas em tempo real das informações da agência, possibilitando aos gestores detectarem tempos excedidos de espera, atendimento e ausência de pontos de atendimento imediatamente.

 

PRIORIDADES DE CHAMADA

O sistema faz o gerenciamento entre chamadas normais e preferenciais baseado em parâmetros cadastrados pelo gestor da agência.
A prioridade Emergencial, como o próprio nome diz, trata-se de algum tipo de serviço que precisa de prioridade máxima sobre qualquer outro, passando sempre o cliente antes das demais prioridades.

 

VÍDEOS INSTITUCIONAIS

O painel de chamada conta com a opção de exibir vídeos institucionais da empresa, com configurações independentes por agência e painel, cada vídeo pode ser configurado para ser exibido por intervalos de data específicos. Cada painel pode ser programado para exibir de 1...N vídeos, obedecendo a sequência em que foram cadastrados no sistema.

 

CHAMADA POR VOZ

O painel de chamadas conta com chamada por voz, masculina ou feminina, basta selecionar essa opção na hora de cadastrar as filas no sistema.
Essa funcionalidade é vinculada a fila, dessa forma uma fila pode ter chamada por voz masculina e outra por voz feminina.

 

MÓDULO DE RECLAMAÇÃO

Durante o atendimento é possível registrar se o cliente foi solicitar uma informação, um serviço ou também se foi fazer algum tipo de reclamação.
No caso das reclamações o SCA conta com um módulo de "auditoria", onde, assim que acatada alguma reclamação o sistema verificará se existe um responsável cadastrado pelo serviço reclamado, caso sim, um e-mail será enviado ao responsável informando sobre a reclamação.
No corpo do e-mail constarão os dados do cliente e também qual o prazo máximo para a solução do problema. Se a reclamação não for finalizada até o prazo determinado o SCA enviará outro e-mail, porém este com cópia para seu superior.

Exemplo de Relatórios


RESUMO ATENDIMENTO POR HORA


PRODUTIVIDADE POR ATENDENTE


PRODUTIVIDADE DA AGÊNCIA 


RESUMO TEMPO DE ESPERA 


STATUS DOS ATENDENTES