Gestão de Atendimento

Descomplique a gestão de filas de sua empresa.

Ferramenta 100% web, ou seja qualquer PC, Tablet, Celular conectado á rede poderá ter acesso ao sistema através de um navegador web, sem a ncessidade de configurações complicadas e dispendiosas para o cliente.

Monitoramente picos de atendimento

Para melhor dimensionamento do atendimento e colaboradores, apresentamos estatísticas sobre o volume de atendimento, por hora, mensal alinhado a métricas configuravés, tais como Tempo médios de atendimento e Tempo médio de espera.

Odoo • Text and Image             
Odoo • Image and Text

Monitoramento filas

O Supervidor da unidade e da agência por meio de acesso ao sistema, tem acesso ao status atual das filas de atendimento. Podendo assim realocar atendentes e ou alterar procedimentos de atendimento para melhor adequaçao a realidade atual.

Moitoramente atendentes

Sistema dispõe de montiramente online do status atual dos atendentes. horário de acesso, status operacional, posto de trabalho, filas que atendem, quantidade de atendimentos e tempo médio de atendimento atual.

Odoo • A picture with a caption