DESCOMPLIQUE O GERENCIAMENTO

DAS FILAS DE ESPERA


Ferramenta 100% web, ou seja, qualquer PC conectado à rede poderá ter acesso ao sistema através de um navegador web, sem a necessidade de configurações complicadas e dispendiosas para o cliente.
SIMPLES, PRÁTICO E RÁPIDO

Texto e bloco de imagem Odoo

ESTRUTURA CONFIÁVEL

Nosso sistema fica hospedado no Cloud Amazon, um dos maiores e mais estáveis do mundo, contamos com redundância de servidores e link.

FLEXIBILIDADE

O HR-SCA também pode ser implantado na rede interna da empresa, tudo através de acesso remoto.

AJUSTES SOB DEMANDA

A HR PAINÉIS escuta seus clientes, qualquer solicitação que agregue conteúdo e funcionalidades ao sistema será desenvolvida no menor tempo possível por nossa equipe técnica.



SUPORTE ON-LINE

Além de dar suporte aos clientes, nossa equipe monitora o servidor e o sistema em período integral, detectando possíveis falhas até mesmo antes que os clientes percebam. Nossa equipe está apta a ajudar o cliente também com problemas internos, tudo através de acesso remoto.



Imagem e bloco de texto Odoo

MAIS SOBRE O HR-SCA

    O HR-SCA é uma ferramenta 100% web, desenvolvida em plataforma JAVA e banco de dados PostgreSQL, estrutura inquestionável em relação a estabilidade e desempenho.

PERFIS DE USUÁRIO FLEXÍVEIS


    O perfil para atendentes pode ficar liberado, onde o usuário seleciona os serviços que irá realizar na hora do login, como também pode ficar vinculado às configurações feitas pelo gestor da agência. 

    Tanto o perfil de atendente quanto de gestor podem ser vinculados a mais de uma agência de atendimento, bastando apenas o administrador do sistema fazer um simples ajuste em seus cadastros. 

PRIORIDADES DE CHAMADAS


    O HR-SCA, por padrão conta com 3 níveis de prioridade, Emergencial, Preferencial e Normal, cada um desses perfis pode ter de 1...N filas cadastradas. 

    O sistema faz o gerenciamento entre chamadas normais e preferenciais baseado em parâmetros cadastrados pelo gestor da agência. 

    A prioridade Emergencial, como o próprio nome diz, trata-se de algum tipo de serviço que precisa de prioridade máxima sobre qualquer outro, passando sempre o cliente antes das demais prioridades. 

CHAMADA POR VOZ


    O painel de chamadas conta com chamada por voz, masculina ou feminina, basta selecionar essa opção na hora de cadastrar as filas no sistema. 

    Essa funcionalidade é vinculada a fila, dessa forma uma fila pode ter chamada por voz masculina e outra por voz feminina.                     

RELATÓRIOS EM TEMPO REAL


    Os relatórios administrativos fazem consultas em tempo real das informações da agência, possibilitando aos gestores detectarem tempos excedidos de espera, atendimento e ausência de pontos de atendimento imediatamente. 

VÍDEOS INSITITUCIONAIS


    O painel de chamada conta com a opção de exibir vídeos institucionais da empresa, com configurações independentes por agência e painel, cada vídeo pode ser configurado para ser exibido por intervalos de data específicos. Cada painel pode ser programado para exibir de 1...N vídeos, obedecendo a sequência em que foram cadastrados no sistema.

AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO


    Durante o atendimento é possível registrar se o cliente foi solicitar uma informação, um serviço ou também se foi fazer algum tipo de reclamação.

    No caso das reclamações o HR-SCA conta com um módulo de "auditoria", onde, assim que acatada alguma reclamação o sistema verificará se existe um responsável cadastrado pelo serviço reclamado, caso sim, um e-mail será enviado ao responsável informando sobre a reclamação.

    No corpo do e-mail constarão os dados do cliente e também qual o prazo máximo para a solução do problema. Se a reclamação não for finalizada até o prazo determinado o HR-SCA enviará outro e-mail, porém este com cópia para seu superior.



Nossas Referências

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